Termos e Condições

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a Loja Compuwarex, que providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em seu centro de distribuição.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela Compuwarex-Suporte Técnico. A análise será realizada em até 10 (dez) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

  • Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 03 (três) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
  • Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
A Compuwarex-Virtual fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até três faturas subsequentes.
  • Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
    Em compras financiadas, a restituição obedecerá aos procedimentos da financeira envolvida.
    IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Compuwarex-Virtual isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da missão daCompuwarex-Virtual. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Compuwarex-Virtual e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

Através dos atendimentos On- line e Fale Conosco no Site, acessando o link:

(Atendimento ao consumidor)

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE
Efetue a conferência do produto em conjunto com o nosso transportador, no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que o produto esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela Compuwarex-Suporte Técnico. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro modelo através da disponibilização do produto.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laúdo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela LOJA BRASTEMP, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato com a nossa central de assistência técnica para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.

Central de atendimento, para esclarecimento de dúvidas sobre produtos Compuwarex-Virtual.

(77)3422-6033

Ou ainda através dos atendimentos On- line e Fale Conosco no Site.

Horário de Atendimento: De Segunda-Feira à Sexta-Feira, das 8h30m às 18h00

PRAZO DE ENTREGA
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra.

O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o local de distribuição entre os nossos Centros de Distribuição, situação que pode sofrer manutenção diária conforme disponibilidade de estoque local. Nosso sistema diariamente a cada consulta de compra efetua automaticamente consultas dos nossos estoques, conforme o CEP de destino em nossos Centros de Distribuição e define o prazo de entrega conforme disponibilidade do item selecionado.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA
A Compuwarex-Virtual entregará o seu produto nos prazos informados no momento da compra. Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, a Compuwarex-Virtual entrará em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

ENTREGA DE 2 OU MAIS PRODUTOS
Na entrega de um pedido com 2 (dois) ou mais produtos, pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

AGENDAMENTO DE ENTREGA
Atualmente não é possível agendar data e período para entregas, no momento da realização do pedido de compra, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região e ou ainda não temos aprovação da operação de pagamento.

Importante, a Compuwarex-Virtual atende integralmente o processo de agendamento de dia e período para entregas para os estados que vigora a lei de entregas, este processo é realizado pelas  transportadoras contratadas a partir do faturamento do produto(s), através de contato telefônico, e-mail.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e dimensões do produto adquirido. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
  • Ao constatar qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente informam à equipe responsável da Compuwarex-Virtual, que entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos. Dica: Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.
  • Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável da Compuwarex-Virtual, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO
Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

Data de entrega:

Verifique a data prevista de entrega do seu pedido. 

Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega. 

Pagamento:

Confirme se o seu pedido já foi aprovado. 

IMPORTANTE:

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente , a Compuwarex-Virtual libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

Ausência de recebedor:

Verifique o status do seu pedido e a sua caixa de e-mail. Caso conste a informação de que a Compuwarex-Virtual já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas.

Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Centro de Distribuição da Loja Brastemp e você receberá uma notificação.

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8hs às 18hs.

Os Correios são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram em sua residência. Você pode seguir as orientações descritas neste documento.

No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

Recusa do pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Confirme em sua caixa de correio eletrônico, constante em seu cadastro, se você não recebeu um e-mail da Compuwarex-Virtual, informando a reprogramação da data de entrega.

A Compuwarex-Virtual possui uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável da Compuwarex-Virtual, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS
As opções de pagamento podem ser alteradas sem aviso prévio. Consulte-as antes de efetuar a compra. Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento parcelado:Em até 3x pelo Paypal ou PagSeguro em 12x

Cartão de crédito – Visa, Mastercard.

Pagamento à vista:

Boleto Bancário

ATRAVÉS DA OPÇÃO CARTÃO DE CRÉDITO

Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

  • Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
  • Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
  • Clique em PROSSEGUIR para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la.

Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Compuwarex-Virtual entrará em contato através dos telefones cadastrados em seu cadastro.

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Parcelamento com o cartão de crédito: ao optar pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas no site diariamente.

Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas no site.

A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alterados sem aviso prévio.

Saiba que:

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Compuwarex-Virtual a responsabilidade pela não-aprovação.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a Compuwarex-Virtual não terá acesso aos seus dados bancários.

Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista.

O processo pagamento somente será concluído após a confirmação da operação de pagamento na página do banco selecionado.

O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até três dias úteis.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

PAGAMENTO ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO

Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

  • Selecione BOLETO BANCÁRIO, clicando em cima dessa opção.
  • Clique em PROSSEGUIR para ser direcionado para a tela de confirmação final, na qual você poderá conferir os dados do pedido, confirmar a compra e finalizá-la.
  • Após finalizar o pedido, clique em VISUALIZAR O BOLETO.
  • O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.

Assim que o pagamento é identificado, o pedido é liberado.

Não faça depósito ou transferência entre contas.

Se o boleto não for pago em até cinco dias, o pedido será automaticamente cancelado.

Essa forma de pagamento, válida somente para compras à vista.

O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até cinco dias úteis.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

FRETE

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões de cada produto adquirido.

Para calcular o valor do frete:

Acesse https://www.correios.com.br/encomendas/prazo/

O FRETE GRÁTIS só contempla os produtos que participam de alguma ação promocional, descrita na Compuwarex-Virtual ou em qualquer material promocional enviado pela loja.

Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado normalmente.

GARANTIA ESTENTIDA

Para garantir ainda mais a sua tranquilidade, a Compuwarex-Virtual disponibiliza à você a possibilidade de expandir ou complementar a garantia original de fabrica do seu produto, desta forma garantindo a cobertura de gastos com reparos ou a substituição de componentes, peças defeituosas.

O Seguro da Extensão de Garantia Diferenciada terá seu período de cobertura descrito no Certificado de Apólice e seu início será a partir das 24 horas do dia do término da Garantia do Fabricante.

GARANTIAS (O QUE ESTÁ COBERTO)

A Cobertura Básica do Seguro Extensão de Garantia Diferenciada cobre a indenização dos custos totais de mão-de-obra e de reposição de peças ou componentes para o conserto do Produto afetado pela ocorrência de um defeito;

Para a cobertura Troca Garantida, válida para produto(s) Eletroportátil(teis) de até R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais), para benefício do Segurado, é garantido a troca do bem, uma única vez, através da Compuwarex-Virtual, durante o período de vigência.

Clique aqui, e conheça o código de defesa do consumidor.